| 10/02/2007 15h
Se alguns pilotos comemoram a evolução de seus carros no decorrer dos testes que antecedem a abertura da temporada 2007 da Fórmula-1, o mesmo não acontece com o italiano Jarno Trulli, da Toyota. O piloto se mostrou decepcionado com seus resultados até agora e não conseguiu esconder sua frustração aos jornalistas.
– Não dei muitas voltas ainda, então não posso julgar tão bem, mas espero que tudo melhor daqui para frente – disse Trulli durante os testes em Jerez, na Espanha. – Tivemos problemas tanto em Jerez quanto em Valência no início da semana e está difícil de fazer um julgamento mais preciso – completou.
O italiano espera ter melhor desempenho para acabar com a série ruim da equipe japonesa. Ele deve seguir testando o novo TF107 em Barcelona, a partir da próxima semana.
– A impressão inicial foi boa e o carro se saiu bem. Não há nada grande a ser feito, mas estamos sofrendo um pouco principalmente na parte traseira do carro. Temos muito trabalho a fazer ainda. Mas o sentimento é bom. Este não é o carro que vamos correr em Melbourne. Teremos muitas novidades nas próximas semanas – finalizou Trulli.
GAZETA PRESS