| 06/02/2007 21h08min
A saída de Thiago para o futebol do Catar agravou os problemas ofensivos do São Paulo na temporada 2007. Agora, o técnico Muricy Ramalho conta com apenas três atletas para o setor, Leandro, Aloísio e Borges. Por isso, o treinador pediu, de forma urgente, a contratação de dois jogadores.
– Já estávamos atrás de uma referência para o lugar do Aloísio, que tem corrido e se esforçado muito neste começo de temporada. Também precisamos de alguém para jogar pelos lados – avisou o treinador, depois do treino desta terça-feira no CT da Barra Funda.
No entanto, o prazo para o São Paulo trazer reforços é curto, principalmente porque o clube pode inscrever seus atletas na primeira fase da Libertadores da América somente até o dia 12 de fevereiro.
– É uma situação difícil, mas vamos tentar. Todos da comissão técnica já estão observando o mercado – afirmou.
O vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, preferiu não prometer a chegada de reforços imeditamente. No entanto, a confiança no São Paulo é grande pela chegada de Dagoberto, que permanece preso ao Atlético-PR.
– O São Paulo tem sempre presente essa perspectiva de trazer novos jogadores. Esperamos a vinda do Dagoberto com a chegada do presidente Juvenal Juvêncio da Índia. Só que isso pode acontecer agora ou demorar. Mas temos opções no elenco e também nas categorias de base – despistou o cartola.