| 01/02/2007 13h10min
O Inter tem a chance de iniciar a reabilitação no Campeonato Gaúcho na noite desta quinta. A partir das 20h30min, jogando no Beira-Rio pela primeira vez na temporada, recebe o Glória, de Vacaria. Até o momento a campanha do time B na competição não condiz com o atual status de campeão do mundo obtido pelo clube em dezembro.
Foram duas derrotas e um empate, o que rende ao time a lanterna no Grupo 1 do Gauchão. Pior que o Inter, apenas o São José-PA, que não ainda somou pontos no Grupo 2.
O adversário da noite de hoje também está na briga direta para sair das últimas colocações. Com apenas dois pontos, a equipe dos Campos de Cima da Serra, ocupa a oitava posição na tabela, uma à frente do Inter.
Para o confronto, o técnico Lisca recebeu três reforços que estavam na pré-temporada em Bento Gonçalves: Renan, Tite e o volante Ji-Paraná – esse último sendo o mais regular nos trabalhos com o grupo comandado por Abel Braga. O auxiliar
técnico Leomir também estará no Beira-Rio nesta
noite para dar suporte a Lisca.
O time que entra em campo deve ter pelo menos outra novidade, além de Ji-Paraná. No ataque, Martin Carvalho deve começar a partida formando dupla com Gustavo. Seria apenas mais um atacante se não fosse filho do ex-presidente do clube Fernando Carvalho. Na derrota para o Santa Cruz, no fim de semana, ele foi um dos destaques pelo lado colorado.