| 31/01/2007 19h10min
O volante Perdigão deve deixar o Beira-Rio para atuar no Boca Juniors. De acordo com a Rádio Gaúcha, a negociação entre o empresário do jogador e o clube argentino está bem avançada e o acerto pode acontecer a qualquer momento.
– É lógico que me sinto feliz no Internacional, mas se essa transação com o Boca Juniors se concretizar, com certeza vou ficar muito feliz. Vamos esperar para o ver o que vai acontecer – afirmou o volante nesta quarta, em Bento Gonçalves.
Perdigão, inclusive, já teria até se aconselhado com o colombiano Vargas, que atuou durante três anos na equipe argentina antes de se transferir para o Beira-Rio em agosto de 2006.
– Estive falando com o Vargas sobre o Boca. Ele me disse que, além de jogar futebol, a torcida gosta de muita garra e determinação. Se tiver que ir, já vou sabendo alguma coisa – comentou o volante.
No início da semana, Perdigão disse aos jornalistas que cobrem a pré-temporada do Inter em Bento Gonçalves que achava que seu ciclo no Inter estava perto do fim e que não queria ser lembrado como “animador de torcida”.
– Eu já tenho 30 anos e meu contrato encerra em dezembro. De repente, me dei conta de que esta poderia ser a minha última temporada aqui. A não ser que eu vire um artilheiro, aí as coisas mudam – brincou o carismático jogador.
RÁDIO GAÚCHA