| 26/01/2007 11h50min
A contratação do lateral Jorge Wagner pelo Grêmio não foi confirmada pelo clube. Segundo o assessor de imprensa do Tricolor Sergio Schueler, a direção não se pronunciou ainda sobre o assunto. O clicRBS ainda manteve contato com Jorge Machado, empresário do jogador. O representante do atleta informou que não podia atender o telefone naquele momento, somente a partir das 15h.
Em entrevista coletiva, Jorge Wagner afirmou nesta sexta que não irá para o Grêmio e ficará no Betis até o final da temporada, atendendo à norma da Fifa que proíbe um jogador de atuar em três clubes diferentes na mesma temporada. O lateral, contratado em agosto pelo Betis junto ao Inter, tinha proposta de alguns clubes do Brasil, mas disse que não se transferirá para não infringir as regras da Fifa.
– Sei que tenho de ficar no Betis. A única exceção seria voltar ao Internacional, mas é algo que ainda não passou pela minha pela cabeça – disse o meia.
– Minha família está aqui comigo em Sevilha e ficarei à espera de mais oportunidades. Assumo as críticas da torcida, algo normal quando os resultados não aparecem. Ainda não joguei em minha verdadeira posição, de lateral-esquerdo, mas devo fazê-lo quando a equipe precisar – completou o ex-jogador do Inter.
CLICRBS E AGÊNCIA EFE