| 16/01/2007 23h48min
A negociação entre San Lorenzo e Grêmio envolvendo a vinda do goleiro Saja para Porto Alegre está rompida. A afirmação foi feita na noite desta terça pelo dirigente da equipe argentina, Héctor Viesca, ao diário esportivo Olé. O site do La Nación confirmou a mudança de planos do clube argentino.
– Se rompeu a negociação. O motivo é que os jogadores não olham para as instituições que defendem. Estamos na Argentina e eles acham que estão na Europa – se limitou a dizer Héctor Viesca.
O assessor do futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, se mostrou surpreso com a informação. O dirigente gremista revelou estar com um documento assinado pelo presidente do San Lorenzo confirmando a contratação do goleiro pelo Grêmio.
– Eu desconheço qualquer notícia. Eu tenho um documento do presidente do time argentino confirmando que tudo está acertado. Se vocês olharem no site do San Lorenzo, eles confirmam que a negociação com o Grêmio está fechada. Saja chega nesta quarta às 15h30min no Salgado Filho – disse Pelaipe.
Pelaipe revelou também nunca ter tratado com Héctor Viesca, apenas com o presidente do San Lorenzo.