| 16/01/2007 21h32min
Em uma reunião realizada na tarde desta terça, no Estádio Olímpico, os presidentes do Grêmio e da Federação Gaúcha de Futebol definiram o esquema de distribuição dos ingressos para os sócios do Tricolor nas partidas disputadas pelo Gauchão no Estádio Municipal de Cidreira, no litoral norte do Estado. Quando o Grêmio for o mandante da partida, o associado terá que comparecer até a véspera do confronto no quadro social do clube para pegar gratuitamente suas entradas. Como no jogo de estréia contra o São José o mandante é o Zequinha, os sócios do Tricolor não terão privilégios.
– O Noveletto esteve aqui para falar sobre o jogo de sábado. Neste jogo aí, o mando é do Zequinha, por isso o Grêmio não tem interferência. Mas nos jogos que o Grêmio teria o mando, nós vamos dar aos sócios a condição de vir ao quadro social e pegar gratuitamente os ingressos para o jogo em Cidreira – disse Paulo Odone.
O horário da partida contra o São José ainda não está confirmado. O
presidente da Federação Gaúcha
solicitou ao canal de televisão por assinatura, que possui os direitos de transmissão da partida, para que o jogo fosse realizado às 17h, em vez das 16h, mas ainda não obteve resposta.
Odone revelou que o clube planeja para os próximos dias a apresentação de um novo plano de sócios. O presidente espera que a torcida ajude o Grêmio a pagar os compromissos que o clube está firmando nesta temporada e sonha em fazer com que o Tricolor chegue aos 100 mil sócios já em dezembro.
– Vamos fazer um time forte, pagar nossas contas em dia e quem vai me ajudar é o torcedor gremista. Vamos lançar um novo plano de sócios para o Grêmio. O Sócio Torcedor terá os mesmo direitos dos outros. Quem quiser se associar neste novo plano terá um desconto de 50% nos ingressos e prioridade na hora da compra. O Grêmio chegará a um número fantástico no quadro social. Vamos chegar aos 100 mil sócios neste ano, tenho certeza disto. Os gremistas do interior estão mobilizados em ajudar o Grêmio e é assim que iremos pagar nosso grande time de 2007 – revelou o presidente.
RÁDIO GAÚCHA