| 10/01/2007 15h15min
Invicta e dividindo a liderança da Superliga Masculina de Vôlei 2006/07 com o Minas, a Cimed enfrenta o Vôlei Futuro em Araçatuba (SP), nesta quinta, às 20h, em busca da oitava vitória em oito jogos. O desempenho do time catarinense já é superior ao da temporada passada, que mesmo conquistando o título foi derrotado na sétima rodada pela Wizard.
O Vôlei Futuro está em 10º na classificação geral, mas apesar disso não deve ser um adversário fácil. Como se trata de um novo time, a principal dificuldade será a falta de informações.
– Conhecemos pouco do Vôlei Futuro e não sabemos o que esperar. Nosso time vai ter que se adaptar em quadra. Tem ainda a torcida, em Araçatuba o ginásio ferve e os torcedores colocam muita pressão – diz o técnico Renan Dal Zotto.
Sobre a série de vitórias, a Cimed tenta manter os pés no chão e espera que continue assim até o fim do campeonato.
– Estamos treinando muito para manter o ritmo, essas vitórias não são o tipo de coisa que vêm de graça. Vamos continuar trabalhando e torcendo para que a nossa invencibilidade siga até o fim do campeonato – afirma animado o levantador Bruninho.
A Cimed segue em São Paulo até sábado, quando enfrenta o Lupo/Náutico em Araraquara, às 17h.