| 18/12/2006 19h39min
A delegação do Inter já está em Paris, onde espera o vôo tão esperado que lhe trará de volta a Porto Alegre. Todos estão ansiosos pelo retorno à Capital para reencontrar familiares e principalmente comemorar a maior conquista da história do clube ao lado da torcida colorada.
– Nós estamos há quase duas semanas longe de casa, então estamos ansiosos para ver as nossas famílias e também para comemorar este título tão importante que nós conquistamos – afirmou o lateral Ceará.
Com a taça na bagagem – que, aliás, passeou durante o vôo do Japão à França para que torcedores também pudessem conhece-la – a passagem por Paris com certeza será mais tranqüila do que a da ida, sem perda de conexões ou jogadores presos no aeroporto por falta de visto (como ocorreu com Vargas e Hidalgo). Os colorados ficarão apenas na zona de embarque do aeroporto.
Os campeões do mundo desembarcarão no Rio Grande do Sul nesta terça, por volta do meio-dia, quando serão homenageados pelo governador do Estado, Germano Rigotto, e depois seguirão em um carro de bombeiros até o Beira-Rio. A previsão é de que o percurso de Canoas ao estádio dure três horas.
RÁDIO GAÚCHA