| 04/12/2006 20h58min
Mesmo depois da conquista da Libertadores, o Inter manteve a regularidade e brigou até o final com o São Paulo pelo título do Brasileirão. Por isso, os jogadores colorados comemoram bastante o desempenho na competição nacional na entrega do Prêmio Craque Brasileirão 2006.
– Voltei ao Brasil no começo do ano, foi muito bom, participei de várias partidas. Pude conquistar a Libertadores e isso traz reconhecimento – disse o zagueiro Fabiano Eller, um dos indicados ao troféu entregue nesta segunda no Teatro Municial do Rio de Janeiro.
Um atleta no Colorado conseguiu aproveitar bem a competição nacional. Depois da saída do atacante Rafael Sóbis para o Bétis, da Espanha, Iarley entrou no time titular e aproveitou a chance.
– Foi uma temporada proveitosa. Ser indicado já é uma conquista. Tenho que agradecer os meus companheiros. Nossa função é só colocar a bola para dentro – disse.
Para o Inter, a temporada ainda não acabou. Resta a disputa do Mundial de Clubes do Japão. A viagem acontece nesta terça.
– A expectativa é muito grande. Estamos bem organizados para uma viagem longa. Ser campeão mundial seria o máximo da carreira de um jogador – comentou Iarley.
GAZETA PRESS