| 22/11/2006 21h06min
Gustavo Kuerten chega nesta quinta, dia 23, ao Club Med, na Ilha de Itaparica, para participar do Banco Cruzeiro do Sul Challenge, em que enfrentará, no sábado, o equatoriano Nicolas Lapentti, na quadra rápida do resort.
Sem competir e treinar neste tipo de piso há um ano, Guga vem treinando na quadra rápida, na academia do técnico Larri Passos, desde que voltou do Paraguai, no meio da semana passada.
– Fazia um tempão que eu não jogava na quadra rápida. Nesses últimos dias estamos treinando direto nela e está sendo legal. Estou me sentindo bem e acho que até o dia do jogo vou estar bem adaptado, – disse Guga, que está ansioso para chegar a Itaparica.
– É a primeira vez que estou indo a Itaparica, que faz parte da história do tênis e é um evento que tem muita tradição, que já teve os melhores tenistas do mundo jogando. Faz um tempão também que eu não encontro o Lapentti e sei que ele deve chegar amanhã (quinta) também – conclui o
tricampeão de Roland Garros.
Mas, antes de
embarcar para a Bahia, Guga premiou nesta quarta à noite, no Auditório da FIESC, em Florianópolis, com R$ 17 mil, os melhores projetos sociais de Santa Catarina, no IV Prêmio IGK, a Grande Jogada Social.