| 11/11/2006 18h27min
A diretoria do Botafogo poderá anunciar nos próximos dias seu primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se do atacante Dodô, que deixou o clube no meio do ano passado para defender o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. O atleta, porém, embora adaptado ao novo país, confirmou que voltará ao futebol brasileiro em janeiro porque a sua esposa está grávida.
- A grande possibilidade hoje é mesmo o retorno ao Brasil, apesar de estar bem adaptado aos Emirados Árabes Unidos. Se isso acontecer estou aberto a ouvir propostas, mas o Botafogo realmente é um clube que tenho grande carinho - disse Dodô.
O gerente de futebol do Botafogo, Rivadávia Corrêa, não confirmou a negociação, mas não descartou a possibilidade de o artilheiro retornar para General Severiano.
- O Dodô é um craque e o Botafogo sempre quer contar com craques. Além disso trata-se de um atleta com grande identificação com o clube e a torcida e teve grande importância na conquista do
Campeonato Carioca deste ano. Não
concordei com a maneira como ele deixou o clube, mas isso não impediria uma volta. Porém não existe nada neste sentido e o Botafogo está concentrado em terminar bem este Campeonato Brasileiro - disse Rivadávia.