| 10/11/2006 19h43min
Já prevendo uma punição do meia Hugo no julgamento que será realizado na próxima segunda, em função de sua expulsão no Gre-Nal, o técnico Mano Menezes estudar começar a partida diante do Atlético-PR, domingo, às 18h10min, em Curitiba, com Ramón. A intenção do comandante gremista seria escalar os jogadores que ele terá a disposição para os próximos jogos do Brasileirão, pois o titular da posição é reincidente e provavelmente será condenado.
– Em função do que a equipe apresentou em Caxias, as ausências da dupla de zaga titular, que será substituída por Maidana e Pereira e o retorno do Hugo a gente irá decidir amanhã, entre ele e o Ramón. Dar continuidade para a equipe é importante, pois na medida que toda hora se entra e sai o prejuízo a falta de entrosamento pode prejudicar – revelou Mano
As cestas básicas que reconduziram o técnico Mano Menezes à casa-mata gremista já foram pagas pelo clube. O comandante gremista falou sobre o fato de poder estar novamente à beira do gramado já na partida deste final de semana.
– É ótimo poder voltar. Para o técnico ficar praticamente como torcedor é muito difícil. Ficar próximo aos jogadores, participar do vestiário, que é um ambiente importante nas decisões que tomamos é muito importante.
Hugo confirmou nesta sexta que seu procurador recebeu uma sondagem dos dirigentes do São Paulo. O jogador tem seu vínculo com o Grêmio se esgotando no dia 31 de dezembro e, após esta data, estará livre para negociar com qualquer outro clube. O clube gaúcho já demonstrou interesse na renovação.
RÁDIO GAÚCHA