| 30/10/2006 17h59min
Depois de anunciar a convocação da Seleção Brasileira para o amistoso do dia 15 de novembro, contra a Suíça, o técnico Dunga teve novamente de responder às perguntas feitas sobre Adriano e Ronaldo, dupla de atacantes que começou a Copa do Mundo da Alemanha como titular do time dirigido por Carlos Alberto Parreira.
– Não adianta querer estar na Seleção. É preciso querer jogar na Seleção – disse Dunga, reiterando a sua postura de só contar com atletas que estejam 100% envolvidos nos compromissos.
O momento de Adriano é péssimo. Ele foi afastado da Inter de Milão por insuficiência técnica e recentemente teve fotos desinibidas em uma festa publicadas na internet.
– Ele tem potencial. Não adianta a gente ajudá-lo se ele não quiser ser ajudado. Para ter chances, ele precisa ter vontade de defender a Seleção e voltar a jogar – disse Dunga.
Ronaldo, que se apresentou pesando quase 100kg antes da Copa do Mundo, está na reserva do Real Madrid, mas continua sonhando com o Mundial da África do Sul.
– Não posso dizer se ele e o Adriano estão sendo atletas ou não. Quando eles tiverem em forma e jogando bem novamente, poderão ter chances. Quem quiser jogar na Seleção terá de cumprir os horários, abdicar da família e deixar o ego de lado – acrescentou o técnico.
GAZETA PRESS