| 23/10/2006 20h54min
O goleiro Zé Carlos pode seguir sob as traves do Criciúma no confronto contra o Ferroviário (CE), na noite desta quarta, dia 25, em Fortaleza, pelo octogonal final da Série C. O treinador Guilherme Macuglia barrou o titular Fabiano e justificou a mudança no gol no domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Barueri (SP), pela qualificação de Zé Carlos nas saídas para combater a bola aérea. O técnico também procurou minimizar a insatisfação de Fabiano:
– No grupo de jogadores tem 11 que ficam contentes, outros seis meio contentes e os que não viajam não querem nem conversa. Mas esse é o momento do grupo, do Criciúma, e não dá para pensar na individualidade – justificou.
O treinador prefere não confirmar a escalação do Tigre sem antes levantar todas as informações do Ferroviário junto a técnicos e jogadores que enfrentaram o time durante a competição.
Se no gol ainda não há certeza de mudança, o treinador já sabe que vai ter que mexer na zaga. Com a suspensão de Claudio Luiz, Silvio Criciúma é a primeira opção para a composição da defesa.
Antes do jogo em Fortaleza, os jogadores tentam se recuperar do desgaste da partida contra o Grêmio Barueri, em Jundiaí (SP). Felipe, Bosco e Beto reclamaram do desgaste físico e o grupo realizou nesta segunda apenas um treino leve na piscina do hotel, em Jundiaí.
A delegação do Tigre viajou na noite desta segunda para a capital cearense, com o reforço do volante e ala direita Eder Lazzari. O zagueiro Claudio Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, retornou a Criciúma.
O embarque para Fortaleza aconteceu às 20h com chegada prevista para o início da madrugada. Nesta terça, às 16h, Macuglia pretende orientar um treino tático, o último antes da partida contra o Ferroviário.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE