| 20/10/2006 21h39min
O Inter enfrenta a Ponte Preta neste sábado, às 18h10min, no Estádio Moisés Lucarelli, pensando somente na vitória, para não deixar o São Paulo disparar na liderança do Brasileirão. A delegação embarcou na tarde desta sexta para Campinas com duas dúvidas na bagagem. Caio não foi relacionado e Adriano será poupado. Assim, Michel e Maycon disputam uma vaga no meio-campo. A outra, segundo Leomir de Souza – que substitui Abel Braga, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no comando técnico –, está no ataque. Com Fernandão lesionado, Rentería, Ricardo Jesus e Luiz Adriano estão no páreo para fazer companhia a Iarley.
Renan tem a tarefa de fechar o gol, já que Clemer segue no departamento médico. Para onde, aliás, retornou o lateral-direito Elder Granja: recuperado das dores na panturrilha, agora queixa da virilha, podendo desfalcar inclusive no Mundial. Ceará deve seguir titular.
O Inter está em terceiro lugar na tabela, um ponto atrás do Grêmio, vice-líder, e com um de vantagem sobre o Santos. Já a Ponte é o último time que está escapando da zona de rebaixamento, e quer vencer o Colorado para afastar o fantasma de vez.
Aranha ganha nova oportunidade no gol, e Iran será improvisado na lateral-direita, com Wellington entrando na esquerda, enquanto Régis volta à zaga. Mesmo com tantas novidades, o meia Danilo acha que a Macaca pode vencer no Moisés Lucarelli.
RÁDIO GAÚCHA E GAZETA PRESS