| 20/10/2006 12h25min
No final de setembro, Inter e Ponte Preta travaram uma disputa pelo zagueiro Rafael Santos, que acabou vindo para o Beira-Rio. As duas equipes se enfrentam neste sábado, a partir das 18h10min, no Moisés Lucarelli, e o Colorado está tranqüilo quanto ao clima que encontrará em Campinas. Para o auxiliar técnico Leomir de Souza, a pressão da Macaca se dará mesmo dentro de campo.
– A Ponte não está em uma situação boa, pode fazer pressão dentro de campo. Querer fazer um jogo forte para conseguir logo um gol. Agora, fora de campo, eu não acredito em nada desses problemas em relação ao Rafael até porque o Inter só cumpriu o que estava determinado. O Rafael estava livre por determinado valor e o Inter ficou com o jogador. Então, o pessoal da Ponte Preta sabe disso. Será um jogo difícil dentro de campo – alertou.
Sobre o julgamento do técnico Abel Braga, que ocorrerá esta tarde no STJD, Leomir espera que a pena do treinador não seja aumentada:
– O Abel ficou bastante sentido com isso e está triste em relação a essas coisas. A gente conversou sobre isso e esperamos que não seja aumentada a pena e que ele possa voltar a trabalhar – destacou.
O Inter tem duas indefinições para a partida, uma no meio e outra no ataque: Perdigão ou Maycon, Rentería ou Ricardo Jesus. O time só deve ser confirmado instantes antes do jogo. Provável escalação do Colorado: Renan; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Perdigão (Maycon) e Michel; Iarley e Rentería (Ricardo Jesus).
RÁDIO GAÚCHA