| 16/10/2006 10h50min
O técnico Fábio Capello gostaria de ter todos os jogadores à disposição para o clássico da próxima rodada do Campeonato Espanhol, contra o Barcelona, no domingo, e a diretoria deve tentar ajudar o treinador. Nesta segunda-feira, dirigentes madrilenos vão pedir a anulação da expulsão do atacante Ronaldo na derrota de 1 a 0 para o Getafe, no último sábado.
Ronaldo foi expulso após receber o segundo cartão amarelo, por reclamação. Na súmula, o árbitro González Vasquez alegou que o jogador protestou de forma ostensiva. O objetivo dos dirigentes, no entanto, é anular o primeiro amarelo, aplicado por falta do Fenômeno no zagueiro Belenguer. As imagens de TV captadas pelo Real mostram que foi um choque e que o atacante acertou a bola primeiro.
A manobra dificilmente dará resultado e Capello, ciente disso, já iniciou o trabalho de preparação também para a partida de terça contra o Steua Bucareste, pela Copa dos Campeões. O treinador quer, antes de arrumar a parte tática, apagar a derrota de sábado.
– Minhas equipes sempre foram lutadoras. O que vimos contra o Getafe não pode ser o Real – assegurou.
GAZETA PRESS