| 15/10/2006 19h18min
Na última sexta, o técnico Abel Braga chegou a citar Carlos Alberto, do Corinthians, como uma grande possibilidade para o meio-campo do Inter no Mundial de Clubes. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, o vice de futebol Vitório Piffero descartou a contratação do meia e de qualquer outro jogador. Segundo ele, será uma excepcionalidade se o clube trouxer novidades.
– Eu também gostaria de contar com o Carlos Alberto, do Nilmar, do Daniel Carvalho, são ótimos jogadores, mas não tem a menor possibilidade. Teoricamente não traremos mais ninguém, a não ser um jogador excepcional que aconteça – declarou.
Piffero salientou Carlos Alberto não seria um atleta acima da média, porém, muito caro:
– É uma faixa salarial muito alta. Ele é ídolo do Corinthians. É mais fácil que saiam outros do que ele sair – explicou.
Sobre a preparação para o Mundial, Piffero destacou que esta já está ocorrendo durante o Brasileirão:
– Tudo está sendo feito pensando no Mundial. Só que como temos tempo suficiente, nós estamos treinando a equipe, aproveitando jogadores em condição de jogo dentro do Campeonato Brasileiro. Isso é um luxo, ao mesmo tempo, claro, perseguindo o título. Agora, o nosso foco é o Mundial, sem deixar de lado o Brasileiro – disse.
RÁDIO GAÚCHA