| 12/10/2006 22h30min
Eliminado da Liga dos Campeões e em segundo lugar no Campeonato Turco, o técnico Zico começa a ser questionado no comando do Fenerbahçe. De acordo com o jornal local "Sabah", a diretoria está pressionando o treinador para mudar a equipe e os primeiros a serem barrados podem ser o atacante Deivid e o zagueiro Lugano. As informações são do site GloboEsporte.com.
Os dois foram contratados pelo Fenerbahçe a pedido de Zico, que conta ainda com Edu Dracena, Alex e Marco Aurélio no elenco. Uruguaio, Lugano fez sucesso no São Paulo e é considerado do "clã brasileiro" do clube.
Segundo o "Sabah", Zico vai dar a última chance a Deivid e Lugano na partida contra o Ankaraspor, domingo. Os dois vêm sendo criticados pela imprensa turca, principalmente o atacante, que ainda não marcou nenhum gol no campeonato nacional.
O jornal diz ainda que a diretoria pediu ao técnico para fazer algumas mudanças, pois "os jogadores não se adaptaram ao seu esquema". Porém, Zico afirmou que precisa de mais tempo para que o time se adapte ao seu jeito de trabalhar.
O Fenerbahçe está no ano do seu centenário e investiu alto para reforçar o time, contratando inclusive Zico após sua saída do Japão depois da Copa do Mundo. Fora da Liga dos Campeões, a equipe passou para a Copa da Uefa e se classificou para a fase de grupos.