| 12/10/2006 17h39min
Pela primeira vez contando com a base tetracampeã Mundial na seleção italiana, o técnico Roberto Donadoni não escondeu a euforia pela vitória de 3 a 1 da Azzurra sobre a Geórgia, quarta, fora de casa, pelas Eliminatórias para a Euro 2008. Para o treinador, o espírito vencedor está de volta.
– Estamos com as cartas nas mãos. O espírito que vi neste time está próximo ao da Copa. Precisamos destas vitórias para melhorar nossa posição na tabela, mas também para nos acalmar um pouco – destacou Donadoni.
O treinador vinha sendo criticado e poderia ser demitido caso os resultados nesta rodada das Eliminatória não viessem. As vitórias sobre Ucrânia e Geórgia provaram que a Itália reencontrou o seu melhor futebol e voltou à briga por uma das vagas do Grupo B na próxima Eurocopa.
– Acho que tudo correu bem. Certamente há coisas para se melhorar sempre, mas o mais importante é que o espírito foi mantido e há um desejo por vitórias. Nunca é fácil encaixar uma vitória depois da outra. Estamos em um grupo equilibrado e acho que agora isto é uma vantagem para nós – assegurou.
GAZETA PRESS