| 06/10/2006 21h54min
Neste sábado vai haver eleição de 150 novos integrantes do Conselho Deliberativo do Criciúma. É o primeiro passo para o Tigre encaminhar a reforma estatutária que deve oferecer maior participação dos associados nos destinos do clube. A eleição acontece das 9h às 17h, no Estádio Heriberto Hülse.
Todos os associados estão convidados a participar da eleição da chapa que irá compor o Conselho Deliberativo com os 149 conselheiros vitalícios, já que o estatuto prevê um número máximo de 300 integrantes. Apenas uma chapa, denominada Renovação, está inscrita no processo, que será conduzido pela comissão formada por Dorly Naspolini, Carlos Augusto Borba e José Locks.
Após a eleição dos 150 novos conselheiros, uma nova reunião será convocada para a posse oficial dos eleitos. O presidente do Conselho Deliberativo, Werner Backes, prefere não estipular prazos para a efetivação da reforma estatutária, porque deseja discutir a questão da forma mais transparente e abrangente possível. Um site será colocado na Internet para que os associados e até os torcedores façam sugestões.
– Assim é possível dar legitimidade às mudanças – justifica.
Na sexta, o Tigre realizou o último coletivo antes da partida contra o Bahia e o técnico Guilherme Macuglia confirmou Delmer no ataque, ao lado de Dejair.
DIÁRIO CATARINENSE