| 19/09/2006 18h40min
A delegação colorada já está em Florianópolis, onde enfrenta nesta quarta o Figueirense, pela 25ª rodada do Brasileirão. O time, que deixou São Paulo definido, terá Luiz Adriano no ataque, Michel no meio-campo e Clemer no gol. O arqueiro garante que já não sente mas as dores na virilha e estará em campo.
– Está tranqüilo. Não senti nada nos treinamentos e vou para o jogo – afirmou Clemer, indicado por Fernandão para substituí-lo na liderança do grupo.
Já cumprindo o papel fora de campo, Clemer manifestou seu apoio ao jovem Luiz Adriano, escalado para fazer dupla de ataque com Iarley.
– Aqueles jogadores que entram no time, a gente deixa muito à vontade, até porque nós todos damos muita força para que eles entrem e possam fazer o seu melhor dentro de campo, possam nos ajudar, até porque têm qualidade. Se está jogando com a camisa do Inter é porque tem qualidade – afirmou o camisa 1.
Segundo o técnico Abel Braga, quando o
time perde não existe porquê fazer mistério. Por isso,
definiu os 11 atletas que enfrentam o Figueira já na manhã desta terça, no último treino colorado no CT do Palmeiras, em São Paulo com Clemer; Ceará, Índio, Fabiano Eller e Hidalgo; Edinho, Wellington Monteiro, Adriano e Michel; Luiz Adriano e Iarley.