| 19/09/2006 08h55min
O desempenho deve continuar o mesmo, mas a MidlandF1 mudou de visual. Depois de ser comprada pela Spyker, fábrica holandesa de protótipos, a equipe mudou de nome e ganhou pintura nova. Saem o vermelho e o grafite, que acompanhavam a escuderia de Alex Schnaider desde o início da temporada, e entram o laranja e o prateado.
As cores são as mesmas que a Spyker Squadron utiliza em provas de resistência, como as 24 Horas de Le Mans. Os carros da nova Spyker MF1 Racing (novo nome oficial) foram pintados na segunda-feira pela manhã, na fábrica do novo time, próxima ao circuito de Silverstone.
A estréia da equipe deve acontecer já nesta terça-feira, em testes em Silverstone. O holandês Christijan Albers deve estar a bordo do carro nos próximos três dias. Em corridas, a Spyker MF1 deve utilizar a pintura na nova cor já em Xangai, China, no dia 1º de outubro.
Até o final do ano, os pilotos Christijan Albers e Tiago Monteiro devem ser mantido. Apesar de serem os favoritos para continuarem em 2007, principalmente o holandês, nomes como o do austríaco Christian Klien ganham força por conta do patrocínio. Ernesto Viso, Adrian Sutil, Giorgio Mondini e Marcus Winkelhock também são cotados.
GAZETA PRESS