| 04/09/2006 17h36min
O procurador do zagueiro argentino Roberto Ayala, Gustavo Mascardi, viajará nesta quarta para negociar o jogador do Valencia com o Real Madrid. Ele, no entanto, não confia no sucesso da transação.
– Se o Valencia não aceitou repassá-lo para o Villareal, duvido muito que o deixe ir ao Real Madrid – analisou Mascardi.
Ayala tem 32 anos e contrato com o Valencia até maio de 2007. O jogador renovaria o compromisso após a Copa do Mundo, o que não se confirmou e fez com que ele manifestasse seu desejo de ser negociado. O presidente do clube espanhol, Juan Soler, no entanto, disse que queria continuar com o argentino no elenco e deve ter a vontade atendida.
O zagueiro não foi convocado para defender a seleção argentina na derrota por 3 a 0 para o Brasil, neste domingo, em Londres.
– Eu me sinto com vontade de seguir na seleção, embora isso dependa do meu trabalho no Valencia – condicionou Ayala, que lamentou a queda do
time de Alfio Basile.
– Sempre dói uma derrota e, sobretudo, para o Brasil. Mas, agora, começa um novo ciclo, com um treinador novo e imagino que terá troca de jogadores – previu o zagueiro, com futuro incerto na seleção argentina e no Valencia.
GAZETA PRESS