| 31/08/2006 20h49min
A vitória sobre o Fluminense por 3 a 1 na noite desta quarta, quebrando um jejum de 11 jogos sem vencer, elevou os ânimos do Goiás. Agora, o time se volta para a partida do próximo domingo, às 16h, contra o Juventude no Estádio Serra Dourada, pela 22ª rodada do Brasileirão. O objetivo é vencer para embalar e se afastar definitivamente da zona de rebaixamento.
– Acredito que com essa vitória vamos conseguir recuperar a confiança e partir para metas melhores. Por enquanto, nosso objetivo inicial é se afastar da zona de rebaixamento. Se isso acontecer já nas próximas rodadas, poderemos sonhar com a Sul-Americana – projetou o técnico Geninho.
O fim da série de 11 jogos sem vitória também agradou elenco. Embora tenha começado na reserva, o atacante Nonato foi o autor de dois gols e adota um discurso otimista, principalmente quando o assunto é a sua permanência entre os titulares.
– Como eu falei para os companheiros, aos poucos eu vou entrando na história do clube. Já fiz gol em jogo importante e hoje quebrei essa série de onze jogos sem vitória. Acho que tudo é oportunidade e seqüência. Logo que eu cheguei aqui, o Souza voltou e eu não tive seqüência. Mas sempre fiquei tranqüilo e, quando o Geninho precisar de mim, vou estar à disposição – disse o atleta.
O elenco realizou nesta quinta exercícios de relaxamento muscular na piscina. Na sexta, Geninho define o time que vai enfrentar o Juventude.
GAZETA PRESS