| 11/08/2006 22h17min
Os jogadores do Grêmio esperavam mais do gramado do Estádio Centenário, local da partida deste domingo contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Será a primeiro dos oito jogos que o time terá de fazer longe do Olímpico e com os portões fechados por conta da punição imposta pelo Tribunal da CBF.
– Não é como o do Olímpico, mas também não está impraticável – afirmou o meia Tcheco. – Piorou – avaliou o técnico Mano Menezes, lembrando o período que treinou o Caxias, do segundo semestre de 2004 a abril de 2005.
O gramado, no entanto, não servirá de desculpa para um eventual revés diante do time paranaense. O discurso da comissão técnica e dos jogadores é o mesmo: o Grêmio terá de superar também esse obstáculo, além de não poder contar com o apoio de sua torcida.
– Não podemos ficar elegendo desculpas. O time deles também vai ter essa dificuldade e vamos ter de superar isso – resumiu Tcheco.
Na manhã deste sábado, Mano Menezes comanda o último treinamento antes da partida. O time está definido desde o início da semana. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o técnico vai repetir o time que venceu o Juventude no último domingo, feito inédito até então para ele na competição.
RÁDIO GAÚCHA