| 11/08/2006 18h59min
Ainda que tenha marcado os dois gols do Inter que garantiram a vantagem do empate no jogo do Beira-Rio, o atacante Rafael Sobis não pensa em jogar para empatar. Segundo o jovem atleta, este pensamento é perigoso:
– Vocês já cansaram de ouvir que quem entra para empatar, perde. Então, não é esse o nosso pensamento, não mudar a nossa postura. Enfim, continuar o que a gente vem fazendo até agora, que vem dando certo – afirma Sobis, esperando o São Paulo de Muricy a postura de uma equipe que precisa vencer.
O time colorado treinou na manhã desta sexta, e segundo o técnico Abel Braga, está escalado para a decisão. Porém a formação é só deverá ser divulgado momentos antes da partida. A dúvida é o substituto de Fabinho: Índio ou Wellington Monteiro.
O volante Perdigão, que está no Ceará treinando com o time reserva para enfrentar o Fortaleza no domingo pelo Brasileirão acredita ter poucas chances de jogar quarta.
– Eu estou sempre à disposição (mas) eu sei que está mais difícil pra mim, até porque, o Fabinho é o primeiro homem de contensão mesmo, capaz de ser mais para o Wellintgon, que até não veio para Fortaleza. Mas mesmo assim, estou trabalhando – afirmou Perdigão, que está no time que atua domingo, quando o auxiliar-técnico Leomir deverá escalar o time no 4-4-2.
Neste sábado, os titulares treinam com portões fechados no Beira-Rio para o jogo contra o São Paulo.
RÁDIO GAÚCHA