| 11/08/2006 14h32min
O goleiro Roério Ceni afirmou nesta sexta que o São Paulo buscará a perfeição para tentar superar o Inter, dentro do Beira-Rio, na próxima quarta. O capitão destacou que qualidade de elenco e capacidade são características que não faltam ao Tricolor na busca do tetra da Libertadores. Sobre as mudanças no time, o camisa 1 afirmou que a saída de Josué mexerá bastante com a equipe:
– Nos jogos da Libertadores, se não me engano, o Josué não ficou fora de nenhum. Então, passa a ser uma alteração que mexe bastante. Teremos até terça-feira para preparar o time e achar a solução ideal para a ausência do Josué – destacou.
Questionado sobre qual será a postura do Inter dentro de casa, Ceni destacou que o Tricolor espera o time gaúcho da mesma forma: ofensivo.
– É uma equipe que busca o gol, tem muita qualidade, tanto é que demonstrou isso no Morumbi. O Inter não joga atrás. É uma equipe competitiva, aguerrida, muito parecida com o São Paulo – salientou.
O Betis aguarda Ricardo Oliveira neste sábado, mas isso não deve ocorrer, porque o jogador continua em São Paulo. A direção do clube brasileiro segue com esperanças de poder contar com o atacante contra o Colorado.
O técnico Muricy Ramalho só definirá a equipe na próxima terça. Richarlyson deve ser a opção para o lugar de Josué.
RÁDIO GAÚCHA