| 08/08/2006 22h05min
A delegação do Inter que está concentrada em um hotel na capital paulista para o primeiro jogo da final da Copa Libertadores de 2006, nesta quarta, às 21h45min, no Morumbi, contra o São Paulo, recebeu uma ilustre visita na noite desta terça. Nilmar, que foi formado nas categorias de base do Colorado e atualmente defende o Corinthians, apareceu para dar força a seus antigos companheiros.
– Dar mais força do que eles já estão não dá. O Inter está muito forte pra esta decisão. O coração colorado sempre bateu. Desde que eu saí do Inter, sempre torci pelo clube e hoje vim aqui falar com a rapaziada – disse Nilmar.
O jogador que se recupera de uma lesão acha que as duas equipes mereceram chegar a esta decisão. Segundo Nilmar, os dois times têm os melhores grupos do Brasil.
– O Inter fez um trabalho a longo prazo. Faz três anos que o time mantém a mesma base. As duas equipes estão com um grande grupo para esta decisão.
O ex-atacante do Colorado dá a receita ao time gaúcho para bater o São Paulo no Morumbi.
– Tem que seguir jogando como estava jogando. Não pode abdicar do ataque. Tem que atacar. Eu tenho certeza que será um jogo muito bonito – encerrou Nilmar.
RÁDIO GAÚCHA