| 07/08/2006 09h50min
O São Paulo iniciará a concentração para a primeira decisão da Libertadores nesta segunda-feira, dois dias antes do jogo contra o Inter, no Morumbi. Após o treino marcado para esta tarde, os são-paulinos permanecem no CCT da Barra Funda, onde na manhã de terça-feira está prevista a realização da última atividade antes da final.
O técnico Muricy Ramalho espera pela recuperação do meia Danilo e pela possível liberação judicial do zagueiro André Dias para definir o time que enfrentará o Inter. Nas demais posições, a equipe já está pronta e será a mesma das duas partidas contra o Chivas.
Se recuperando de uma pancada no ombro direito, Danilo realizou exercícios físicos no domingo, apresentou evolução no quadro e deve ser liberado pelo departamento médico do São Paulo até quarta-feira.
– Ele é um cavalo. É aquele jogador que você sabe que pode contar num momento destes – afirmou Muricy.
Na zaga, por sua vez, a tendência é que Edcarlos seja mantido no lugar de André Dias. Impedido de atuar até que sua pendência contratual com o Goiás seja resolvida, o beque espera a sentença da Justiça goiana que pode sair a qualquer momento para saber se poderá jogar. Porém, mesmo se for liberado, André Dias pode ficar no banco, já que Edcarlos tem correspondido e está com mais ritmo de jogo.
O lateral-esquerdo Júnior também seguirá tratamento no tornozelo direito, mas não preocupa para a primeira decisão do torneio sul-americano.
GAZETA PRESS