| 02/08/2006 08h50min
É a hora da verdade. O São Paulo, atual campeão da Copa Libertadores, enfrenta hoje o Chivas no Morumbi precisando de apenas um empate para ir a mais uma final da competição. No jogo de ida, o tricolor paulista venceu os mexicanos por 1 a 0, em Guadalajara, com um gol do goleiro Rogério Ceni em cobrança de pênalti. Com isso, um 0 a 0 é suficiente para o time se garantir em outra decisão da Libertadores.
A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho aposta em três fatores para disputar mais um título: sua forte defesa, o bom aproveitamento do ataque e o estímulo de quase 70.000 torcedores que estarão no Morumbi.
Além disso, o time contará com a volta do zagueiro uruguaio Lugano, que comporá o setor com Fabão e Edcarlos.
Na fase de grupos, o Chivas bateu o São Paulo no mesmo Morumbi, o que alerta ainda mais os comandados de Muricy.
O Chivas chegou ontem a São Paulo e prometeu que sairá com a vaga. O técnico do time, José Manuel de la Torre estuda algumas mudanças em relação aos titulares que jogaram a ida, mas não adiantou nada.
– Nada é definitivo. Vamos ser agressivos desde o início – disse o treinador. A favor do Chivas está o fato de a equipe só ter perdido um jogo fora de casa em toda a libertadores deste ano – nas oitavas-de-final, contra o Independiente Santa Fé, em Bogotá.
AGÊNCIA EFE