| 28/07/2006 19h
O Atlântico vai a Santa Catarina neste sábado para enfrentar o Cascavel, às 20h, pela Liga Futsal. O time gaúcho precisa da vitória, já que vem de um resultado amargo no meio da semana: empate por 1 a 1 contra o Joinville em partida disputada em Erechim. O detalhe é que o gol de empate catarinense, ocorreu no último minuto de jogo.
O técnico Mussalem lamentou muito o empate sofrido já no final da partida, que acabou mantendo o Atlântico na quarta colocação da chave, com cinco pontos conquistados.
– Faltou atenção no final do confronto e, por isso, sofremos o gol. Isso fez com que tivéssemos a obrigação de conquistar pontos em Cascavel, contra um adversário muito qualificado – afirmou.
Já o time da casa busca em casa a recuperação dos pontos perdidos nas duas derrotas na excursão por Santa Catarina contra Joinville e Chapecó. O tricampeão paranaense ocupa atualmente a quinta colocação no Grupo B com 3 pontos ganhos e precisa vencer para não deixar os adversários se distanciarem.
Para o confronto contra o clube gaúcho, o técnico Nei Victor não poderá contar com o ala Magrão, que cumpre suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo no jogo em Chapecó e irá cumprir suspensão. Em compensação o ala Butina e o fixo Tarcísio, que estavam contundidos, já treinaram com bola e podem ficar a disposição do técnico. O pivô Carlos André, contundido, não treinou durante a semana e ainda é dúvida.