| 25/07/2006 09h31min
Ao desembarcar no aeroporto de Milão para se reapresentar à Internazionale, o atacante Adriano se mostrou surpreso com as notícias sobre uma possível transferência para o Real Madrid. O jogador afirmou que não quer sair da Inter, e quer voltar a ser o Imperador de Milão.
– É bonito que meu nome esteja relacionado com equipes importantes como o Real Madrid. Mas quero voltar a ser O Imperador da Inter. Quero voltar a ser o goleador do clube. Em minha cabeça só tenho a Inter, jamais pensei em deixá-la. Quero ganhar o Campeonato Italiano – afirmou Adriano, que esteve na fracassada campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha.
Mesmo sem os principais rivais na disputa do Campeonato Italiano – já que Juventus, Fiorentina, Lazio e Milan foram punidos por envolvimento no escândalo de manipulação de resultados do campeonato – Adriano disse que o torneio continuará difícil.
– Será duríssimo ganhar o título, mas nós não podemos errar novamente. Dessa vez quero conquistar o título no campo e não pela decisão de um tribunal.
O clube herdou o Scudetto da rebaixada Juventus da temporada passada.
Quem ficou feliz com as declarações do brasileiro foi o presidente-proprietário da Inter de Milão, Massimo Moratti.
– Fico feliz ao ouvir que Adriano quer muito ficar na Inter. É claro que aguardo seu retorno. Além disso, acredito que essa será uma boa temporada para nós – declarou.
GAZETA PRESS