| 24/07/2006 08h40min
Ainda de férias depois da eliminação na Copa do Mundo da Alemanha para a França nas quartas-de-final, e após fazer uma pequena cirurgia para raspagem de uma calcificação na tíbia, o atacante Ronaldo pode nem pisar mais em Madri e rumar a outro grande centro da Europa. Isso porque a Internazionale de Milão estaria interessada e contar mais uma vez com o futebol do jogador brasileiro.
Segundo a imprensa espanhola, o presidente-proprietário do time milanês, Massimo Moratti, entrou em contato mais uma vez com o Real Madrid sobre a possibilidade de transferência de Ronaldo para a Inter, onde já jogou de 1997 à 2002. Para tal negociação, o mandatário do time italiano chegou até a cogitar envolver o atacante Adriano na troca, pois o Real já havia demonstrado interesse pelo jogador.
Tanto Ronaldo quanto Adriano já demonstraram insatisfação com seus atuais clubes. Na Espanha, o novo técnico do Real, o italiano Fabio Capello, disse que Ronaldo não tem lugar em seu time se não jogar bem ou estiver fora de forma, além de ter elogiado publicamente Adriano, que por sua fez, já reclamou da suposta “panelinha argentina” da Internazionale de Milão.
GAZETA PRESS