| 18/07/2006 18h45min
Com o time escalado para a decisão desta quarta, diante da Liga Deportiva Universitária (LDU), por uma vaga na semifinal da Libertadores, o técnico Abel Braga agora trata de acertar os últimos detalhes. A preocupação do treinador é manter a organização tática, para que tudo funcione a favor do Inter.
Nós temos que estar muito bem organizados. Não adianta, por exemplo, o Bolívar e o Fabiano quererem fazer a função do Edinho. Aí vai dar problema. Por aí, já dá para entender o que eu quero: muita aproximação e todo mundo compactado, mas cada um com a sua função. Porque eles (LDU), no contra-ataque são fortes – afirmou Abel, que garante o seu grupo 100% comprometido e preparado para a decisão.
Fernandão, uma das peças-chave do time colorado, é bom um exemplo disto:
– Sempre tento mentalizar o jogo, bem concentrado, passando um filme da importância do jogo pra mim, pra minha carreira, pro meu futuro – afirmou o parceiro de Rafael Sobis na
frente.
Na tarde desta terça, o elenco
trabalhou no gramado suplementar B do Beira-Rio, onde treinou cruzamentos e pênaltis. Aliás, sobre esta possibilidade, o goleiro Clemer garante a tranqüilidade:
– Aí deixa comigo!
Os batedores deverão ser Alex, Jorge Wagner, Fernandão, Sobis e Tinga.