| 17/07/2006 20h38min
A mobilização dos colorados é total para o jogo do Inter contra a Liga Deportiva Universitária (LDU) nesta quarta, às 19h15min, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final da Libertadores da América. Dos 10 mil ingressos colocados à venda, restavam apenas três mil no final da tarde desta segunda. A venda seguirá nestas terça e quarta, com início às 9h30min, na bilheteria B do estádio.
Entre os associados a correria também foi grande. Nesta segunda, foram 580 adesões. Número que deixou o clube com cerca de 33 mil pessoas no quadro de sócios. Quem se associar a partir desta terça, contudo, não poderá se valer dos benefícios para ver o jogo desta quarta. Segundo o vice-presidente de Administração Giovani Luigi, a explicação é uma questão de logística:
– Nós temos 2,2 mil pessoas que se cadastraram via internet e precisam pagar e retirar sua carteirinha. E mais 3,7 mil que estão em atraso e devem regularizar sua situação. Teremos de atender quase seis mil pessoas – declarou o dirigente ao jornal Zero Hora.
Os novos sócios já estão recebendo a carteirinha com o smart card, nova tecnologia que o Inter está utilizando na liberação das catracas. Os associados que ainda têm carteirinhas antigas, com leitor magnético, devem providenciar a troca. Eles conseguirão entrar no Beira-Rio, mas a roleta deixará o cartão preso.
Segundo a secretaria do Inter, cerca de três mil associados ainda têm débitos a quitar. A orientação é que compareçam à Central de Atendimento até às 20h desta terça, para se evitar filas no dia do jogo.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHA E DA ZERO HORA