| 17/07/2006 09h20min
O meia brasileiro Kaká falou pela primeira vez sobre a proposta do Real Madrid em contar com o seu futebol para a temporada 2005/06 do futebol europeu. Cada vez mais incisivo, o novo presidente do time madrileno, Ramón Caderón, chegou a oferecer 50 milhões de euros (cerce de R$ 140 milhões de reais) pelo jogador de 24 anos.
A não queda do Milan para a segunda divisão do Campeonato Italiano pode ter complicado a negociação, mas o ex-jogador do São Paulo mostrou-se contente com o interesse do clube espanhol.
– Fico feliz o interesse do Real Madrid e me alegra que eles me queiram, mas eu só iria para o Real se eles chegarem a um acordo que deixe muito feliz o Milan e eu, sobretudo o Milan – disse.
Mesmo não demonstrando querer deixar o Milan, Kaká também não nega a possibilidade de jogar na Espanha, deixando assim, as portas abertas para uma futura negociação.
– Minha família e eu estamos muito bem em Milão. Por isso renovei com o Milan até 2011. Não vou forçar nenhuma situação, quero que todo mundo tenha isso claro. Sei que o Real Madrid é tão grande quanto o Milan – afirmou.
GAZETA PRESS