| 14/07/2006 14h40min
Após estrear na segunda fase da Liga Futsal com uma grande vitória diante da forte Intelli, o Chapecó se prepara agora para outro grande desafio pela competição nacional. O clube catarinense enfrenta, no domingo, o Atlântico, em casa, jogo que terá transmissão da Sportv. Para o pivô Dilvo, este é o melhor momento da equipe.
– Nós tivemos uma decaída na primeira fase, quando alcançamos 25 pontos. Demos uma relaxada, mas voltamos a crescer e agora estamos no nosso melhor, tanto física quanto tecnicamente – analisou.
Ele destaca que a vitória contra a Intelli demonstrou isso. A marcação imposta neste confronto e o bom aproveitamento nos contra-ataques foram destacados pelo pivô.
– Nossa marcação foi bem encaixada e soubemos aproveitar as chances que surgiram. O Cigano (técnico) vem pedindo isso para nós e viemos correspondendo – comentou.
Contra o Atlântico, atual vice-campeão da Liga Futsal, o Chapecó deve manter o mesmo estilo apresentado contra a Intelli. O clube gaúcho ainda não conseguiu vencer o Chapecó neste ano.
– Nós jogamos da mesma forma, seja dentro ou fora de casa. Contra o Atlântico não será diferente. É um grande time, mas ainda não perdemos para eles. Foram dois amistosos antes da Liga e um jogo na competição com três vitórias. Vamos tentar manter o tabu – afirma Dilvo.