| 13/07/2006 21h59min
O piloto alemão Michael Schumacher espera que a Ferrari esteja tão bem preparada no Grande Prêmio da França, na semana que vem, como no dos Estados Unidos, vencido por ele há 15 dias. Com o primeiro lugar no GP em Indianápolis, Schumacher ficou com 69 pontos, reduzindo para 19 sua diferença em relação ao espanhol Fernando Alonso, da Renault, atual campeão e que vai liderando o Mundial de pilotos desta temporada.
– Espero que estejamos tão bem preparados como em Indianápolis ou em outras corridas em que vencemos – disse o heptacampeão mundial.
O piloto disse que os pneus terão grande influência na decisão do título este ano.
– Já pudemos comprovar isso nas últimas corridas. Se os pneus funcionam, tudo está bem. Porém, se isso não acontece assim, estaremos em problemas. Temos um excelente carro, mas se os pneus não tiverem um bom rendimento, não poderemos fazer nada. Tivemos um grande fim de semana em Indianápolis e espero que se repita na França. Matematicamente é possível, e continuaremos lutando até o fim – disse Schumacher, que insistiu na possibilidade de alcançar Alonso nas oito corridas que faltam.
AGÊNCIA EFE