| 03/07/2006 21h12min
Se o Inter passar pela Liga Deportiva Universitaria (LDU), adversário nas quartas-de-final da Libertadores, no dia 19, o time B será usado na seqüência do Brasileirão contra Botafogo, dia 23, e Grêmio, dia 30 de julho, no Beira-Rio. A preparação dos reservas já começa nessa quarta, às 10h, em Palhoça, contra o Figueirense – a partida seria realizada na terça, mas foi transferida.
O técnico Abel Braga também pretende utilizar os suplentes diante do Ipiranga, de Sarandi, no próximo sábado, pela Segundona Gaúcha, e frente ao Juventude, pelo campeonato nacional, no dia 16, no Alfredo Jaconi.
A equipe que empatou em 2 a 2 com o Marcílio Dias no domingo deve voltar a campo no amistoso contra o Avaí, marcado para as 21h do dia 9, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, e na reestréia no Brasileirão, dia 12, contra a Ponte Preta. A única mudança em relação à última escalação é a volta do goleiro Clemer, recuperado de lesão na mão, no lugar de Marcelo Boeck. Elder Granja, Bolívar, Fabiano Eller e Jorge Wagner; Edinho, Fabinho, Tinga e Alex; e Rafael Sobis e Fernandão são os outros dez.
Ontem, a Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS, em inglês) divulgou o novo ranking mundial de clubes – respeitado pela Fifa. O Inter segue na sexta colocação pelo segundo mês consecutivo e é o único time brasileiro entre os dez melhores. O São Paulo caiu do nono para o 15º. O líder é o Liverpool, e a LDU aparece em 51º.
ZERO HORA E CLICRBS