| 02/07/2002 22h52min
Após definir a comissão técnica para o segundo semestre e dispensar quatro jogadores, as atenções da direção do Criciúma se voltam para a contratação de reforços. O presidente Moacir Fernandes deve viajar nesta quarta-feira, 3 de julho, para Porto Alegre para tratar das transferências do atacante Tiago Freitas e do zagueiro Duílio, que pertencem ao Inter (RS).
O Tigre pretende incluir esses dois jogadores no acordo firmado com o colorado quando 50% do passe do atacante Mahicon Librelato foi vendido ao clube gaúcho. O Inter havia acertado com o Tigre o repasse de R$ 750 mil, o empréstimo de Juca e os passes de Paulo César e de mais outros dois jogadores.
O acerto com o atacante Tiago Freitas, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Atlético de Ibirama, é praticamente certo. O jogador já foi contatado pela direção do Tigre e aceitou a proposta salarial. Resta saber se a direção do Inter vai liberar o zagueiro Duílio, que faz parte dos planos do técnico Guto Ferreira para o Brasileirão 2002.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE