| 26/06/2006 11h43min
Na antepenúltima partida da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal, a Unisul não conseguiu passar pelo Cabo Frio e perdeu o jogo por 4 a 1, no Ginásio Salgadão, em Tubarão, ficando numa situação delicada na tabela.
Os cinco gols foram marcados no segundo tempo da partida. Betinho, da Unisul, abriu o placar aos 35'53. Três minutos depois começou a reação da equipe de Cabo Frio, com gol marcado por Erick aos 38'27. Michel ampliou o placar aos 38'48. Nos segundos finais da partida, Bruno e Piu marcaram os outros dois gols da equipe fluminense, aos 39'41 e 40'00.
Com esse resultado a Unisul fica momentaneamente fora da zona de classificação, somando 21 pontos, junto com o Minas, que assume o 12º lugar pelo saldo de gols, embora tenha uma partida a mais que a equipe catarinense.
– Temos ainda duas partidas para buscar a classificação. Claro que está mais difícil, mas precisamos acreditar e buscar esses seis pontos para não depender de nenhum outro resultado – explica o técnico Flávio Cavalcante, da Unisul, que enfrenta o Joinville/Krona na quinta, no Norte do Estado.
Antes dos dois jogos decisivos pela Liga Nacional, a Unisul faz o jogo dos líderes da Divisão Especial do Campeonato Catarinense, enfrentando o Colegial. A partida será na terça, a partir das 20h, no Ginásio Salgadão, em Tubarão. As duas equipes estão invictas na competição e dividem a liderença.