| 19/06/2006 19h31min
O colombiano Rentería finalmente se apresentou no Beira-Rio nesta segunda. Ausente no final de semana, o atacante será multado pela diretoria pelo atraso de dois dias na sua volta das curtas férias em função da Copa do Mundo.
E, falando no Mundial da Alemanha, não serão só os jogos do Brasil que o elenco colorado irá acompanhar. Os jogadores do Inter ficarão de olho no desempenho do Equador, já que a base da seleção é a equipe da LDU, adversária nas quartas-de-final da Libertadores, no dia 19 de julho, no Beira-Rio. Mas os colorados não têm certeza se o melhor é torcer para que os equatorianos permaneçam no Mundial para ficarem pouco concentrados, ou ‘secá-los’, para que voltem pra casa mais cedo.
– Isso é muito relativo. Temos praticamente um mês para este jogo e, durante isso aí, tudo pode acontecer. Caso a equipe do Equador chegue a uma final de Copa do Mundo, pode ser que muitos jogadores sejam valorizados e acabem se transferindo para outras equipes, e eles sofrerem um desfalque muito grande. Então, eu acho que só o tempo vai dizer o que pode acontecer – destacou o ala-esquerdo Jorge Wagner.
O Inter segue com os trabalhos físicos antes da pré-temporada, que se inicia dia 1º de julho, em Florianópolis.
RÁDIO GAÚCHA