| 18/06/2006 17h55min
Mesmo com a saída de Rafael Sobis – sua venda para um grupo de empresários alemães, que deverão repassa-lo ao Hamburgo, deve ser definida ainda nesta semana –, o ataque colorado deve ficar bem servido. Iarley, que iniciou o ano como meia-atacante e, sem as boas atuações que o destacaram no ano passado, pediu ao técnico Abel Braga que retornasse à frente, se considera em boa fase e torce para que seja mantido no time titular.
– Me sinto bem outra vez. Voltei a jogar no ataque e quero voltar a ser titular. Espero que ele (Abel) possa contar mais comigo na seqüência do Brasileirão – disse Iarley.
O jogador lembra que voltou a fazer gols e merece permanecer na equipe. No ano passado, com Iarley no ataque, a média de gols do Inter no Brasileirão chegou a ser superior a três por jogo. Mesmo em má fase, no início do Gauchão desse ano, Iarley marcou três gols e, na última partida do Inter antes da parada para a Copa do Mundo, diante do Fluminense, marcou dois dos
três gols colorados sobre o
Fluminense, no 3 a 2 no Maracanã.
Iarley, porém, deverá aguardar até o encerramento da participação colorada na Libertadores, prazo estipulado pelo Inter para a venda de seus atletas, para se fixar como titular. Além disso, poderá disputar a vaga de Sobis com Luiz Adriano, que na última quinta conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20 pelo colorado, em cima do Grêmio.