| 04/06/2006 19h20min
O atacante Rafael Sobis pode ter feito no sábado a sua última partida com a camisa do Inter. Até quarta deve ser definida a transferência do jogador para o Wolfsburg, da Alemanha. E a saída seria imediata, contrariando as declarações do presidente Fernando Carvalho – que garantiu manter o grupo até o final da Libertadores. Outro clube alemão na briga por Sobis é o Hamburgo, com proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões).
O Wolfsburg exige a apresentação de Sobis já para a pré-temporada do Alemão, após o final da Copa. Assim, o Inter não contaria com o atacante para o jogo de volta das quartas-de-final da Libertadores, contra a LDU. Uma vitória simples, por 1 a 0, coloca o time gaúcho nas semifinais.
A liberação imediata contraria as pretensões do Inter. Fernando Carvalho já havia negado essa condição nas negociações de Elder Granja, com o Stuttgart, também da Alemanha. O empresário de Sobis, Jorge Machado, garante que tudo estará resolvido até quarta, em reuniões no Beira-Rio. Há a possibilidade de indenização ao Inter.
ZERO HORA