| 10/06/2002 20h11min
O técnico Freitas Nascimento deve mudar o Joinville em três posições para o jogo de quarta-feira, 12 de junho, contra o Tubarão, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, pela segunda rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. Três jogadores são desfalques certos.
Na derrota de 2 a 0 para a Chapecoense, o lateral-direito Zé Carlos levou uma pancada na panturrilha da perna esquerda; seu reserva imediato, Danilo, recebeu o terceiro cartão amarelo; e o meia Perdigão, que voltou ao tricolor na semana passada, foi expulso.
Na lateral, Freitas Nascimento vai improvisar o volante Amaral. No meio-de-campo, Luiz Gustavo é o mais cotado para o lugar de Perdigão. Além disso, Evandro Brito, que entrou no segundo tempo, deve ganhar a vaga de titular no ataque, uma vez que o técnico não gostou do rendimento de Curê e Marlon.
– O ataque não procurou o jogo, teve pouca movimentação. Quero uma equipe mais ousada, com mais fibra. Só assim poderemos vencer o Tubarão – disse Freitas Nascimento, ao Diário Catarinense.
O treinador define o JEC no coletivo desta terça-feira, 11 de junho.