| 23/05/2006 15h47min
Cuca chegou recebendo péssima notícia sobre os jogadores que terá à disposição para trabalhar. O zagueiro Scheidt, com fortes dores no pé direito, foi vetado e existe a possibilidade de ser uma lesão mais grave, por isso ele se submeteu a exame de ressonância magnética. Se isso for detectado, o departamento médico sequer descarta a realização de uma cirurgia, pois os nervos podem estar comprometidos.
Em compensação Rafael Marques, que é considerado o outro zagueiro titular do time e não enfrentou o Juventude na derrota por 1 a 0, por causa de dores musculares na coxa direita, está melhorando e deverá ter condições de jogo.
– Hoje não daria para jogar, mas acredito que com o tempo que teremos até quinta será perfeitamente normal a minha escalação. Mas vamos ver o trabalho que vai ser realizado até lá e ver o que o Cuca vai decidir nesse sentido – afirmou Rafael, que deverá formar dupla de zaga com Asprilla diante do Vasco.
O volante Thiago Xavier e o meia Zé Roberto, que cumpriram suspensão contra o Juventude, também estão à disposição. Já o volante Diguinho, suspenso por ter sido expulso no Sul, fica de fora, assim como o atacante Reinaldo, que segue entregue ao departamento médico.
O time só será definido nesta quarta-feira, após treino que ocorrerá à tarde e que vai anteceder o período de concentração para o clássico.
GAZETA PRESS