| 19/05/2006 19h34min
Com uma série de desfalques, principalmente no meio-campo, o Paraná enfrenta o Fortaleza às 16h deste sábado, no Estádio Castelão, buscando transformar suas boas atuações em resultado positivo para deixar a zona de rebaixamento. Já o Tricolor de Aço quer manter sua conhecida força dentro de casa.
O técnico Caio Júnior não poderá contar com o capitão Beto, vetado pelo departamento médico, Felipe Alves e Batista, suspensos, e o zagueiro Edmilson, que ainda se recupera de uma lesão muscular. No ataque, Zumbi e Cristiano continuam buscando acertar a pontaria, enquanto Leonardo e Sandro ficam como opções no banco.
– Passo a ter maiores opções para o ataque e isso é importante em um campeonato tão equilibrado. Apesar dos problemas, estou confiante. No único jogo em que conseguimos sair na frente, o time teve tranqüilidade para administrar a vantagem – afirmou o treinador, apostando em Maicosuel na armação das jogadas.
O lateral Goiano retorna à sua posição de origem e atuará como volante ao lado de Serginho, que será uma das novidades. Na defesa, Neguete retorna ao time titular, ao lado de Gustavo e Émerson, o artilheiro do time, com três gols. Já o lateral Edinho, que reclamou de dores na virilha, também está confirmado.
No Fortaleza, o lateral André Cunha, o atacante Geufer, o meia Jean e o zagueiro Duílio se recuperam de contusão, assim como o meia Igor. Sem a confirmação do departamento médico, o técnico Márcio Bittencourt não confirmou o time. O meia Bechara, que sentiu dores na virilha no coletivo de quinta, no entanto, está liberado. Geufer deve ser a única ausência, dando lugar a Rinaldo.
– Não está definido ainda, vamos pensar com calma. Eu não me preocupo com o individualismo aqui, eu tenho um grupo de 32 jogadores e cada um deles é importante para o sucesso do trabalho – afirmou o treinador.
GAZETA PRESS