| 07/05/2006 22h04min
Os jogadores do Botafogo não esconderam a decepção pela derrota por 1 a 0 no clássico contra o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. O zagueiro Scheidt acredita que o Alvinegro apresentou uma evolução na partida e lamentou a sorte do meia rubro-negro Jônatas, que contou com o desvio na zaga para enganar o goleiro Lopes no gol:
– Estamos trabalhando e precisamos levantar a cabeça. Não fomos tão bem no primeiro tempo, mas melhoramos no segundo, inclusive com a entrada do Sérgio Manoel, que foi bem no toque de bola. Mas sofremos um gol no lance de sorte do Jônatas – analisou o experiente atleta.
Apesar de também lamentar o azar do Botafogo, o zagueiro Rafael Marques ainda disparou contra a atuação do árbitro Evandro Rogério Roman:
– O Flamengo deu sorte na jogada do gol e nós ainda fomos prejudicados pela arbitragem em alguns lances – afirmou Marques.
O goleiro Lopes, por sua vez, espera esquecer a seqüência de duas derrotas do Botafogo para buscar a reação no próximo sábado, quando o clube recebe o Grêmio:
– Nós entramos para conquistar um resultado positivo, não podíamos mais perder jogos em casa, mas não foi possível vencer. Temos que pensar agora na partida contra o Grêmio – declarou.
Com a derrota deste domingo, o Botafogo manteve-se estacionado nos quatro pontos e ocupa agora o 15º lugar no Brasileirão.
GAZETA PRESS